? ??????????????Tiger Style? ????? ?? ???Rating: 4.0 (2 Ratings)??0 Grabs Today. 1318 Total Grabs. ??????P
review?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Lover's Lane? ????? ?? ???Rating: 0.0 (0 Ratings)??0 Grabs Today. 423 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ??? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

Voltei Melhor do q nunca!!!

Ontem eu falei sobre os feiticeiros de waverly place e hoje eu falo de temporada de moda capricho.
O programa já acabou, mais sempre passa reprise no boomerang, canal pago. É um reality show aonde 17 estudantes de moda competem por uma vaga de estágio na resvista capricho. É muito bom. Pra quem não sabe que muito sobre moda, é bom por que você aprende muito sobre moda.


O meu dia foi MARA. Até a tal passeata do Flamengo foi legal. Vou contar essa história. Não epnsem que eu sui na passeata não, não sou louca. Depois das comemorações da minha tia por que ganhou r$2.ooo (ela fez uma aposta com um colega dela) começou a passeata. Foi bem divertido, melhor do que eu esperava. Como minha casa fica na rua principal da cidade e a passeata passa sempre por aqui, eu pude ver sem correr "riscos". O problema de morar na rua central da cidade é que sempre as coisas são aqui: desfile de 7 de setembro, ensaio de carnaval e muitos outros.


Sobre o blog, eu trouxe mais candy dolls sobre mágia e 2 topos de blog. Eu também estou declarando que as encomendas de Topos de Blog abertas. Para encomendar, envie um email para anna_huergo@hotmail.com , respondendo:


Seu Nome:____________________

Nome do seu blog:_______________

URL do seu blog:________________

Link da (s) imagem (n):___________

Outros:______________________


Espero que encomendem!!!


E tem mais. Eu disse que toda vez que eu postasse eu traria um tema, mas como vou postar mais, eu vou trazer um tema por semana. Vou fazer uma enquete pra vocês escolherem os temas.

BJS, até a proxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encomende!!!

PixelBee.com - Cartoon Dolls, Dressup Games, Myspace Glitters, Graphics.