? ??????????????Tiger Style? ????? ?? ???Rating: 4.0 (2 Ratings)??0 Grabs Today. 1318 Total Grabs. ??????P
review?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Lover's Lane? ????? ?? ???Rating: 0.0 (0 Ratings)??0 Grabs Today. 423 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ??? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

Noticias alá crepúsculo!!!


Ultimamente eu tenho respirado muitas doses de "Crepúsculo". O segundo filme da saga, Lua Nova já lançou e é bateu recordes de bilheteria. Hoje eu vi Lua Nova DUBLADO, e achei o filme muito melhor do que o primeiro. Geralmente, os segundos filmes de uma série são ruins, mas essa saga mudou essa história. Mais as surpresas de "Twilight" não param por ai. Eu já contei da história de como será nosso natal né??? Pois é, aonde eu moro eu não vi o cd da Sel Gomez pra vender, e foi ele que eu pedi de natal. Pois anti-ontem minha vida mudou completamente. Eu não sabia de nada, mas minha tia me troxe de presente os livros: "lua nova " e "eclipse". Para minha felicidade, eu pude trocar o cd da sel pelo último livro da saga "amanhecer". Que d+ né??? Só vim aqui para contar isso, pq fora esse acontecimentos "vampirescos", nada demais aconteceu. Agora tenho que ir por que tenho que terminar de ler Lua Nova.
BJS, Ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encomende!!!

PixelBee.com - Cartoon Dolls, Dressup Games, Myspace Glitters, Graphics.