? ??????????????Tiger Style? ????? ?? ???Rating: 4.0 (2 Ratings)??0 Grabs Today. 1318 Total Grabs. ??????P
review?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Lover's Lane? ????? ?? ???Rating: 0.0 (0 Ratings)??0 Grabs Today. 423 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ??? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

Um dia d+!!!

O meu dia foi simplesmente d+!!! Mais vou contar do melhor para o pior!!!


O natal está chegando, e aqui em casa estamos acustumados a dar presentes somente pra mim!!! Pois eu mudei essa história!!! Fizemos uma roda, e cada um sorteou um presente pra dar pra cada um. Eu vou dar um maiô de ginastica pra minha tia, e um vestido pra minha mãe. Isa será na vespera de natal, junto com a ceia de natal com mistura moderna. No dia seguinte, vamos fazer um série de orações para comemorar o nacimento de Jesus. Mas o melhor só acontece dia 31, no ano novo. Vamos fazer uma festinha com as pessoas mais chagadas para comemorar a chegada de 2010!!! Muita gente querida vai estar presente nesse fim de ano, como: minha tia Marg que quase nunca aparece e meu tio Maneco com a mulher dele, que vieram lá Curitiba pra passar o natal em familia. As unicas pessoas que não vem são meu avô e minha avó que estão em Santa Catarina.

Sobre o blog, acabei de decidir que vou abrir também um sessão de cartões sobre o tema que estamos comemorando. A sessão começa na semana que vem com o tema de natal. Opa, contei o tema, mais não tem problema, sei que vocês já desconfiavam. Bam eu me despedo aqui!!! :( Com amor, ali!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encomende!!!

PixelBee.com - Cartoon Dolls, Dressup Games, Myspace Glitters, Graphics.